Qual o sentido?


Desde que criei este blog nunca demorei tanto  tempo sem escrever algo. Bem, escrever aqui não é uma imposição. É apenas uma opção....hummm. Talvez uma alternativa de tentar me organiza. Digo organizar minhas idéias, sonhos, anseios, alegrias, trabalho, tristezas,conquistas, etc... Mas não sou organizada nem mesmo prá escrever.


Mesmo assim atrevo-me a continuar. Afinal, mesmo que 99,9% daquilo que aqui escrevo pareça uma grande bobagem. Ela faz todo sentido prá mim. Algumas vezes volto a ler os posts e é bem interessante lembrar do momento da minha vida em que escrevi-os e porque. E acreditem, consigo tirar boas lições desses momentos. E acho que é isso mesmo, já dizia Renato Russo: "Não se pode fechar olhos. Não se pode olhar prá traz sem aprender alguma coisa pro futuro".

Assim, faz muito sentido escrever aqui. Não necessariamente no momento. Mas em outros momentos, as coisas que escrevi me fazem bem.

De alguma forma elas me ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Não repetir os erros e também alegrar-me com  fatos,coisas e pessoas que foram, são  e serão presentes em minha vida. Muitas delas, eu sei ainda não aprendi qual o sentido, utilidade e mensagem têm. Mas sei que têm e algum dia entenderei. 

É uma questão de tempo...pouco, muito, sei lá, mas  sei que só ele me fará entender. Tudo bem, toda essa bobagem não faz sentido prá você.Mas e daí?  Por que faria? Nem a mim faz no momento.rsrsrs...

Share:

0 comentários