Net, a internet e eu

Atendendo a um pedido de alguém especial, posto aqui o texto abaixo... (com leves acrécimos)

20 de abril
Net, a internet e eu
São tantas coisas nesse mundo da internet. Todo dia uma novidade. Alguém te convida prá ser seu amigo sônico ou Hi-5. Te adicionam no msn, skipe, orkut e a um monte de listas de discussões.
Te convidam prá visitar o blog, o fotolog, netlog, ou o Twuiter e por aí vai.

A verdade é que , entre uma coisa e outra existem poucas diferenças e uma certeza: Eles vão te atrapalhar. Poucos te fato serão úteis.

Confesso, que já me cadastrei a convite de amigos e desconhecidos a alguns desses serviços.
Normal, fui seduzida. Muitos que lerão este post também foram. Mas logo, cai na real: "prá quero isso mesmo?". Serve prá que, mesmo?.

Então, os abandonei-os. A maioria por não saber como utilizar. Nossa, sou bem "tapadinha" prá isso". Mas aprendo com tempo e paciência. (Duas coisas que não tenho, mas vivo em contante busca).
Houve alguns destes serviços que achei interessantes. Nossa me animei. Fiz alguns progressos ou retrocessos. Acho que a segunda opção combina mais, porque me fizeram perder algumas horas de trabalho ou minutos de sono. Mas valeu pela a experiência.

Escrevi algumas besteiras no netlog. Criei 2 fotologs e postei as fotos das aulas de campo da faculdade. Até qu o melhor de tudo acontece...esqueço senhas. Ufff...há males que vêm de fato prá bem.

Nunca tive um Orkut, por opção mesmo. Já tive alguns momentos em que tive muita vontade de ter, mas desisti todas as vezes. Mas até outro dia, não sabia que ao cadastrar um e-mail no Gmail, automaticamente você cria um orkut. Ai outro dia. Ki susto. Já entenderam tudo, né?

Não lembrava, mas só pelo nome desse blog (
http://geomoments.spaces.live.com/), também foi a época em que criei. Ou Seja, criei e nem soube como utilizar. Aliás ainda não sei. Não espalha, mas isso aqui é um teste.

Com exceção do skipe e do msn, abandonei todos os outros. Alguns, confesso que foi uma escolha involuntária, mas muita sábia.

No ano passado. Um dia de agosto. Ou seria, uma noite? Sei lá, não me lembro. Resolvi criar um Blog. Pronto, criei o www.depoisdatepenstadeosol.blogspot.com . Foi muito legal. Aliás ainda é. Posto lá (leia-se, AQUI, porque estou colando esse texto aqui), um monte de, de... em momentos de extrema calma ou stress...deixa prá lá ou entre lá .

Na semana passada, cai em tentação, novamente. Resolvi ler as novidades que o Hotmail tem. Pronto. Cá estou eu. (leia-se LÁ). Acho que não vou perder a senha, porque é do e-mail que uso. Esse serviço é bem atraente, confesso. Tem um monte de possibilidades de ferramentas, layout, etc.
Acho que vou gostar. Talvez até abandone o blogspot. Será?

Mas acho que não seria justo, pq tenho alguns leitores fiéis lá... como quem pediu prá eu postar texto aqui também
...

Share:

2 comentários

  1. Ei... Feliz aniversário, minha princesa. Adoro tudo em você, incluindo o seu blog. Estou com saudades, não vejo a hora de estarmos juntos de novo...

    ResponderExcluir
  2. Ei, meu amor, brigada
    Pois é, ando meio sem tempo para o Blog. Mas, também estou com saudades de você postar no seu.

    Logo estaremos juntos. Mas, verdade é que cada minuto parece uma eternidade...
    bjs

    ResponderExcluir