AMOR PRÁ RECOMEÇAR II

Pessoas, tava aqui querendo postar algo no blog. Não veio nada. Esse ano tá assim, dá vontade de escrever, vem tanta coisa. Mas, tá tudo embaralhado. Acho que fiquei muito tempo sem postar. Mas, devo admitir que de fato, são tantas coisas acontecendo na minha vidinha. Mas enfim, outro dia o André me presenteou com a discografia do Frejat (ebaaaaa, eu adoro as músicas dele).

Nossa na rede tudo é possível. É só baixar. Ei!!! To falando de baixar na internet, é claro. Então, prá variar estava ouvindo-a (me refiro a discografia do Frejat).



Pronto, resolvi postar aqui esta música, "amor prá recomeçar" (digo ali, no post anterior), porque simplesmente a acho linda, linda, perfeita. Lembro-me, que alguns amg@s querid@s na época da faculdade á recitaram prá mim ou me enviaram via e-mail, porque sabiam que eu era fã. Bem, um CD é caro prá caramba, e universitários estão sempre duros. Principalmente, euzinha. Afff...

Tenho certeza que os desejos eram de coração. Pois, a minha vida é maravilhosa. Tenho problemas, é claro. Mas não é nada comparado as coisas boas. Nesse sentido, acho que é como minha mãe sempre costuma dizer: "os anjos estavam com a boca aberta e disseram amém". Levaram, imediatamente a Deus que atendeu prontamente. Pronto, sou super abençoada. Não tenho tudo que quero, mas tenho MUITO MAIS DO QUE PENSEI MERECER, TER E VIVER ALGUM DIA.

E sou imensamente grata, por tudo isso. Sei que Deus me ama, pois sempre me atende. Tenho certeza que minha família, meus amigos e muitos outros torcem por mim e desejam que sempre eu tenha muito "AMOR PRÁ RECOMEÇAR". Tudo isso me faz sentir forte e especial. E é por isso que hoje resolvi postá-la aqui, é de coração à todas as pessoas sem exceção. Sei que a realização desses desejos na vida de cada uma depende exclusivamente delas mesmas. Mas, enfim, não custa nada desejar, aliás, me faz um bem danado.

Então a tod@s, em especial aos que visitam meu blog, sem exceção, que realmente vocês: Tenham quem amar; amigos em quem possam confiar; dinheiro; tolerância com os que erram e MUITO AMOR PRÁ RECOMEÇAR, SEMPRE.

Se que tudo isso depende da disposição de cada um em transpor cada obstáculo que aparecer pela frente.
Mas de que qualquer forma, espero que sejam sempre otimistas (eu sou).

Tá ái, até lembrei de um "textículo", que dizia algo do tipo: pessoas otimistas são mais felizes que os pessimistas apenas porque quando cai, diante de um obstáculo; Ela observa o motivo da queda. Em seguida levantam-se e andam. Porém, os pessimistas, permanecem sentados, lastimando. Ou seja, pessoas otimistas têm sempre no coração, muito amor e determinação prá recomeçar.

Enfim, postei a música, porque espero realmente que vocês tenham sempre muito de Amor e otimismo prá recomeçar sempre. Bem, eu tenho muuito.

Share:

2 comentários

  1. Ei, minha linda... Acho que nunca essa música fez tanto sentido, como agora. Estamos vivendo um momento tão importante em nossas vidas, com excelentes coisas boas para nós, misturadas com a tristeza da ida dos meus filhos para Santos. Mas nosso amor tem me dado força pra recomeçar, pra encarar a vida, pra tentar ser feliz e mostrar que quando é amor, fica mais fácil recomeçar... Recomeçar uma vida no nosso ap, recomeçar a conquistar meus filhos, recomeçar a conquistar as amizades e muito amor pra recomeçar e renovar o nosso amor... Beijos, minha menina!

    ResponderExcluir
  2. Ei, ...Não tenha dúvidas, que sim. És especial e com certeza, toda essa turbulência irá passar logo.(Aliás, já está passando) e serás feliz denovo. Muito feliz. Sei que não é muito, mas estarei sempre ao seu lado e tod@s aqueles que te conhecem e te amam de verdade tembém estão e estarão. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Então, tens o seu, o meu amor. Recomecemos com muito mais amor que antes, muitas coisas boas virão...Bjs

    ResponderExcluir