meu Natal diferente...

É Natal, meu primeiro Natal sem estar perto de ninguém da família, tipo mãe, pai, irmãos e tios, etc, pois é, um dia isso ia acontecer, mas sinceramente estava ansiosa prá este dia chegar, prá ver se seria tãooooooo diferente assim. Na verdade nunca liguei muito prá esse negócio de fim ano.

Prá ser bem sincera, acho essa época do ano, um período de extrema chatice, que requer muita paciência... Calma, explico... Acho muito chato e estranho que no Natal e no ano novo todo mundo resolve dar-lhe aquele "feliz Natal" ou feliz ano novo. Até mesmo aquelas pessoas que vc sabe que no fundo querem mais é que vc se dane... Mas tudo bem...desejar coisas boas aos outros não faz mau a ninguém pelo contrário se for de coração, então dá muito paz interior e te faz ter lindos sonhos e momentos mágicos....é sério, experimente!!!!!

Sim, sempre lembro de uma "estrofezinha" de uma música evangélica (sim, adoro música evangélica, caso não saibam, mas não aquelas de lamentação). na verdade cita um versículo da Bíblia e diz: "...que sejas excelente para o bem e inocente para o mau..." (romanos 16:19).

Então, eu vou tentando ser excelente na prática do bem... e penso e as vezes até digo: que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejares...aí, vem um certo peso na minha cabeça, e penso: puts, e se ele/a tiver me desejando coisas muuiiiiiito ruim....tadinh@...

Mas enfim, voltando ao Natal, longe da família,

na verdade não foi ruim, alias foi bem gostoso; e divertido, ganhei presente, bjs, abraços, mtas msgs, ri bastante, dormi bem (sim, porque dormir bem é essencial).. é claro que fez falta família, mas, ela me faz falta todos os dias.

Mas enfim, posso dizer que, estar perto de pessoas especiais não tem preço. Estou longe da minha família só fisicamente, pois ela está comigo em pensamento e no coração sempre e sei que isso é recíproco. Mas perto de alguém que também me ama, que se preocupa comigo e está fazendo muito feliz...ah, sim. Não tenho porque duvidar que isso também é recíproco, também estou fazendo bem a ele, (ei, calma não sou tão convencida assim) só to dizendo porque ele sempre me diz é claro... Então tá tudo muito certo, lindo, leve e perfeito. É tipo assim, uma coisa de Deus, um presente mesmo. E estou muito feliz por merecer viver tudo isso...
O ano novo será bem melhor, com certeza...então estou contando os dias, contagem regressiva, ebaaaaaaaaa!!!!!!!!

inté mais, então...acho que vejo vcs só no ano que vem...rsrsrs

Deroní Mendes

Share:

2 comentários

  1. Oi, meu amor. Realmente... foi um natal diferente e gostei muito de passar ao seu lado. Me fez muito bem...

    ResponderExcluir
  2. Entro quase todo dia no seu blog... esperando encontrar novidades...

    ResponderExcluir